sábado, 12 de março de 2011

PELC 2011 SÃO TOMÉ FOI LANÇADO COM SUCESSO

O PELC- Programa de Esporte e Lazer edição 2011 foi lançado em São Tomé neste sábado, na Câmara de Vereadores e teve uma ótima participação popular.

 

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito MIGUEL, do represntante do mandato da deputada Fátima Bezerra, representante do IFRN, da coordenadora local do programa, Joana Darc, vereadores e autoridades locais.

A expectativa, para o vice-prefeito MIGUEL, que articulou com a deputada Fátima Bezerra, a vinda do programa para São Tomé, é que em 2011 o programa tenha um desempeho ainda melhor. 

O programa é executado com recursos federais, com contrapartida da prefeitura municipal, que através do prefeito Babá vem apoiando a sua execução no município desde 2010.

As inscrições para participar do programa encontram-se abertas. Para fazer a inscrição ono programa, os interessados podem procurar os monitores Eciene, Marcelo, Leila, Jaks, Márcia, José e Ariosmar ou com a coordenadora Joana Darc. 

A deputada federal Fátima Bezerra é a responsável pela implantação do programa aqui no estado do Rio Grande do Norte. Hoje, o PELC foi lançado em 6 cidades: São Tomé; Lagoa de Velhos; Ipanguaçu; Messias Targino; Serra Negra do Norte e São Miguel do Gostoso. 

Mais um excelente conquista para SÃO TOMÉ. Parabéns a MIGUEL pelo empenho, em trazer o programa para ´terrinha, parabéns a Babá pela determinação sempre em conveniar os programa e ações e  parabéns especial ao povo de São Tomé que terá o privilégio, mais uma vez, de usufruir dos benefícios deste maravilhoso programa.





Miguel e ...


Monitores do PELC