quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ASSEMBLÉIA APROVA CONTAS DO SINTE/RN E VAIA OPOSICIONISTA

Em Assembleia Geral realizada na tarde de hoje(28) a categoria aprovou a prestação de contas da diretoria estadual das regionais e dos núcleos municipais do SINTE-RN dos anos 2008, 2009 e 2010.

Antes de serem submetidos à votação, os balanços contábeis foram apresentados detalhadamente aos presentes. A assembleia teve a oportunidade de solicitar esclarecimentos que foram feitos pela coordenadora Fátima Cardoso.

A Assembleia também tomou conhecimento do parecer favorável do Conselho Fiscal do Sindicato. 

Os presentes acompanharam o parecer do Conselho Fiscal e aprovaram as contas por ampla maioria.

Para a diretora de Administração e Finanças do Sinte-RN, Luzinete Leite, o resultado da assembleia é uma prova da confiança da categoria no modelo de administração do Sinte-RN.
“Essa aprovação é muito significativa para nós. É uma demonstração de reconhecimento diante da seriedade, da honestidade e do zelo com que tratamos o dinheiro da categoria, que é confiado a nós para financiar a luta e manter esse sindicato como a maior entidade sindical do Rio Grande do Norte”, comemorou Luzinete.   
                                                                                                                                  Fonte: SINTE/RN

Do Blog: A categoria aprovou as contas do SINTE e vaiou Antônio Carlos, um dos membros da oposição à atual direção, por ter chamado os professores de "idiotas".

A Regional do Potengi esteve presente ...