sexta-feira, 12 de agosto de 2011

RAPIDINHAS ...

FGV disponibiliza cursos gratuitos em diversas áreas pela Internet ... http://buscajovem.org.br/noticias/fgv-disponibiliza-cursos-gratuitos-em-diversas-areas-pela-internet


Hoje, 12/08, foi o dia da Conferência Municipal da Juventude de São Tomé. Participação do Vereador Odon de Currais Novos (palestrante), prefeito Babá, vice-prefeito Miguel, Vereadores, Secretários, Bruno, assessor deputada Fátima Bezerra, sociedade civil organizada e muitos jovens.


ABC: Peneirões: dias 20 e 27 de agosto, 03 e 10 de setembro. Jogadores nascidos em 1995, 1996 e 1997. A taxa de inscrição custa apenas R$ 10,00.


A presidenta Dilma Roussef anunciará na próxima terça-feira a fase 3 do Programa de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e confirmará a criação de novas unidades do IFRN em Ceará-Mirim, Canguaretama e São Paulo do Potengi. http://www.portal.fatimabezerra.com.br/novo/index.php?id=954&t=1



A II Conferencia da Educacao de São Tomé está previamente marcada para o dia 22 de setembro!


Professores animados com a implantação do Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério de São Tomé. Parabéns pela conquista!