sexta-feira, 10 de junho de 2011

BREVES ...

MEC: Às 21h, Enem supera expectativas: número de inscritos é de 6.005.722. Inscrições vão até as 23h59 de hoje, dia 10. Excelente.

Cursinho CDF:amanhã tem cursinho CDF com aulas de Biologia e Redação. Estudantes: utilizem muito bem esta oportunidade. Mais uma ação da Secretaria de Educação. Fazendo MUITO MAIS pelos estudantes de São Tomé. Esta é mais uma ação inédita na nossa educação.



Miguel esteve reunido com o Grupo Executivo do Território da Cidadania Polo Potengi, durante a semana, organizando procedimentos para a audiência pública, dia 21, em Natal, sobre a estrada São Tomé - Cerro-Corá e São Tomé-Lajes Pintadas.

As inscrições para realizar o ENEM encerram-se hoje, 10/06: o ENEM abre caminhos para universidade, é requerido para solicitar o FIES (concluintes nível médio a apartir de 2010) e possibilita a obbtenção do diploma de nível médio. 

O Plano Nacional de Educação será debatido na próxima segunda-feira, dia 13, na Assembléia Legislativa. Presença confirmada de Vanhoni (relator), Fátima Bezerra, Daniel Cara...

O SEBRAE realiza palestra no próximo dia 15, às 19h, em São Tomé, no Centro de Comvivência de Idosos: EMPREENDEDOR INDIVIDUAL e MOTIVAÇÃO P/ VENDAS.

O campeonato municipal de São Tomé começa domingo, 12, com o torneio início. Estão confirmadas 20 equipes para participar do campeonato de futebol 2011. Ah, tem inauguração e novos anúncios.

Miguel anunciou na última quinta, no Programa de Pedro Ivo, que organizará uma um evento para lançamento do Brasil Sem Miséria em São Tomé. 

Escola Municipal "José Euzébio": brevemente, teremos informações acerca das obras daquela escola, conforme me informou, ontem, 08/jun, o prefeito Babá.