quarta-feira, 22 de junho de 2011

TRABALHADORES; FAMÍLIAS E ESTUDANTES DISCUTEM A CONSTRUÇÃO DO PPP DAS ESCOLAS E DO PME DE SÃO TOMÉ ...

Os professores, merendeiras, ASGs, pais, estudantes e coordenadores das escolas do campo participaram de Encontro Municipal para construção do Projeto Político Pedagógico das  e do Plano Municipal de Educação do município.

O vice-prefeito MIGUEL participou do evento, tendo, inclusive, realizado uma palestra para os presentes sobre a educação municipal no contexto da educação brasileira.

Dentre muitas palavras proferidas por MIGUEL, durante sua brilhante palestra, ele destacou a "importância das pessoas e da sociedade valorizarem a educação".

A participação foi intensa e muito ativa por todos os presentes na reunião, por meio das discussões no GRUPÃO, nos pequenos GRUPOS e nos RELATOS das conclusões das análises.

Os frutos deste trabalho servirão de base para a construção do PME e dos PPPs das respectivas escolas, que fazem parte das metas e ações prioritárias da Secretaria de Educação para o ano de 2011, em virtude da importãncia destas diretrizes para melhoria da educação municipal.

Cultural: a Escola José Euzébio também participou do evento, por meio de um grupo de quadrilha da escola, que apresentou sua dança e alegrou os participantes do evento.