sexta-feira, 17 de junho de 2011

O vice-prefeito Miguel vence enquete realizada na INTERNET


Miguel, pré-candidato do PT a prefeito de São Tomé, venceu uma enquete sobre a intenção de votos para Prefeito nas próximas eleições, realizada na Comunidade de São Tomé no Orkut, onde ele obteve 45% das intenções de votos. 
 
 
Os outros nomes citados na mesma enquete foram: o ex-prefeito, Estrela, que obteve 19%, o presidente da Câmara, Júnior Zumba, obteve 18% e o presidente do PMDB local, Gutemberg, obtendo 17%.
 
Uma observação importante a ser feita sobre essa enquete no Orkut, está relacionada à alguns comentários que foram postados na página. 
 
São comentários que fazem ênfase a importância de se dar continuidade ao governo Babá/Miguel, que vem dando certo para São Tomé. 
 
A excelente administração de Babá com a contribuição de Miguel, vem trazendo para nosso município desenvolvimento com os avanços significativos na área de serviços sociais, culturais, na educação, na infra-estrutura e em outras áreas importantes.


Eis alguns comentários retirados da página da enquete no Orkut:


Comentários
Daniela ♫♪♫♪
precisamos de pessoas jovens para governar....
Miguel


wendell
Miguel representa a continuação de um governo que melhorou a cara de São Tomé, que deu ao município uma imagem de cidade que unida cuida dos seus. Entretanto, merece o meu respeito e o meu voto. Pois, acredito na capacidade do mesmo.
João Vicente (VAMVAM).
Miguel
Eciene
Votar em Miguel é avançar é ter a certeza de que o desenvolvimento do nosso município vai continuar é ter a certeza de que a parceria Babá e Miguel deu e está dando certo. Por isso voto na continuidade do desenvolvimento social, cultural e econômico da nossa Terrinha.
A luta continua companheiro!
Miguel
ChAgAs
acredito na capacidade, competência e seriedade de Miguel,basta analizar-mos as contribuíções que vem dando ao município e o esforço que está fazendo na busca de melhorias para São Tomé,chega de leva ao poder pessoas que não tem compromisso com o nosso município,que o destruiu. obs:As oportunidades são dadas para serem aproveitadas e correspondidas...
Miguel
Jillyanne
Migueel , Óbiviio !
Miguel
ANDRÉ AUGUSTO
Miguel conte sempre com o meu apoio, estou do seu lado caso venha ser candidato em 2012. Parabéns pela vitória na enquete. Adeilza
Miguel

Para visualizar a enquete completa acesse:
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=864902&pct=1304420722&pid=1026939284