domingo, 5 de junho de 2011

HISTÓRIA E MATEMÁTICA ABRIRAM AULAS CDF EM SÃO TOMÉ

Foto: Eciene Araújo
As disciplinas de História e Matemática abriram a temporada de aulas do Cursinho CDF realizado em São Tomé pelos professores Kokinho e Felipe Arraes.

Foto: Eciene Araújo
O Cursinho é preparatório para o ENEM, VESTIBULARES e CONCURSOS e tem o patrocínio da Prefeitura de São Tomé, através da Secretaria Municipal de Educação.

Foto: Eciene Araújo
A realização deste cursinho está entre as grandes ações que vem se desenvolvendo na educação de São Tomé nos últimos anos.

Foto: Eciene Araújo
Muito esperado, o cursinho é umna novidade e proporcionará oportunidade melhor para que os estudantes do município, e até da região, possam ter acesso à universidade.

É óbvio que o cursinho isoladamente não levará o estudante ao sucesso. É indispensável empenho e participação ativa nas aulas no ensino médio, onde está a base dos conhecimentos necessários.
Foto: Eciene Araújo
Enfim, com esta medida o governo de Babá e Miguel realiza uma excepcional ação que, sem dúvidas, elevará o grau de importãncia do papel da educação para nossos jovens e contribuirá sobremaneira para o desenvolvimento do município.


Faça parte da Comunidade CDF SÃO TOMÉ http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115055837 e mais em http://twitter.com/#!/AmadorNeto .