sexta-feira, 10 de junho de 2011

São Tomé realiza caminhada contra a exploração sexual de crianças e adolescentes e contra o trabalho infantil

São Tomé realizou, hoje, 10, uma caminhada contra a exploração sexual de crianças e adolescentes e contra o trabalho infantil.

O movimento foi coordenador pelo Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente e contou com a participação da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, através dos programas sociais e Escolas municipais.

O evento foi muito participativo e contou com a presença dos alunos do Euzébio; Aribaldo e Monsenhor, além das crianças e adolescentes do PETI e PROJOVEM.


Além dos estudantes estiveram na caminhada, a primeira dama, Elda Marilda, Lucicarla e Eu (representando os demais secretários), professores, coordenadores, direções de escolas, coordenadores, monitores dos programas sociais e  Conselho Tutelar.


O movimento foi muito bom e chamou a atenção da sociedade Sãotomeense, acerca do grave problema ligado à exploração sexual contra crianças e adolescentes e ao trabalho infantil.

No próximo dia 15 de julho será entregue premiação para crianças e adolescentes que fizerem as melhores frases, tratando da exploração sexual contra crianças e adolescentes e do trabalho infantil.

Foto: Eciene Araújo
Foto: Eciene Araújo
Foto Eciene Araújo