quinta-feira, 7 de abril de 2011

CONSELHO TUTELAR TOMA POSSE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Os novos membros do Conselho Tutelar de São Tomé tomam posse na próxima segunda-feira, dia 11 de abril, às 15 horas, em solenidade na Cãmara de Vereadores de nossa cidade.

Os eleitos exercerão o mandato até 11 de abril de 2014, quando a a sociedade sãotomeense retorna às urnas para eleger novos membros para o Conselho.

Estão confirmadas as presenças na posse dos novos conselheiros do Prefeito Babá; Vice-Prefeito Miguel; do Promotor de Justiça, Dr. Tiago Neves; vereadores e, certamente, muitas lideranças e representantes de entidades e órgãos de nosso município.

A posse dos novos conselheiros está sendo organizada pelo Conselho de Direitos, órgão responsável pela condução de todo processo de seleção e escolha dos conselheiros tutelares, sob a supervisão do Ministério Público.

Com a posse dos conselheiros eleitos, o Conselho Municipal dos Direitos, atualmente, presidido por Josefa Paula, representante do governo naquele órgão, cumpre uma de suas importantes missões na tarefa de promover e defender os direitos de crianças e adolescentes.

Parabéns a todos e a todas que de alguma forma se envolveram neste processo, promovendo espaços para divulgação, debates e reflexões sobre os DIREITOS de CRIANÇAS e ADOLESCENTES.