domingo, 3 de abril de 2011

CONTINUAR AJUDANDO NO CRESCIMENTO DE SÃO TOMÉ E ELEGER MIGUEL PARA PREFEITO SÃO OS PRINCIPAIS OBJETIVOS DO PT



O Partido dos Trabalhadores de São Tomé realizou, hoje, 23/março, o planejamento, envolvendo filiados e simpatizantes do partido, para o biênio 2011-2012.







Com o tema: "Ajudando São Tomé a crescer: conquistas, desafios e perspectivas", o planejamento orientou-se em torno do papel do partido na administração municipal e da disputa das eleições de 2012. 



 A direção do partido considerou que o evento foi extremamente positivo, tanto no que se refere à quantidade como em relação à qualidade da participação.





 Dentre outros objetivos, o partido elegeu como metas principais: continuar ajudando São Tomé a crescer; eleger MIGUEL para Prefeito de São Tomé em 2012 e ampliar a bancada do partido na Câmara de Vereadores.


O planejamento foi encerrado no Restaurante O Beradeiros, onde serviu-se um almoço para os participantes da reunião e para convidados.


Dentre estes estiveram presentes os vereadores Nego Pereira, Eugênio Márcio, Cícero Amador e a vereadora Tereza Cristina; além do o ex-vereador Ivan de Carvalho, do Doutor Ivis e de outros membros do atual grupo político que administra o município.