segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jornada Pedagógica 2012 São Tomé

A Jornada Pedagógica de 2012 do município de São Tomé teve início nesta segunda, dia 27, e contou com a participação de professores, coordebnnadores, diretores e peossoal de apoio da educação municipal.

Estiveram no evento, o vice-prefeito Miguel, representando o prefeito Babá que se encontrava em reunião no Tribunal de Justiça do RN, Júnior Zumba, presidente da Câmara; Vereador Emerosn e coordenador geral do SINTE e Jailson, presidente do Conselho Municipal de Educação.

Conforme previsto na programação, estiveram aqui, além dos palestrantes do município, o chefe do IBGE do RN, Sr. José Audemir e técnicos da CAERN que abrilhantaram a abertura dos trabalhos do ano letivo de 2012.

Na sua fala, o vice-prefeito Miguel tratou de muitos assuntos e reiterou o esforço que a administração, capitaneada pelo prefeito Babá tem feito para melhorar a educação municipal.

 Dentre outras coisas, Miguel anunciou a confecção das carteiras de estudantes, durante o Justiça na Praça, em abril; a busca pela complementação de recursos para garantia do pagamento do piso dos professores; a continuidade do Cursinho CDF; a distribuição das bicicletas, conclusão da creche; reforma do José Euzébio; aquisição de Tablets para os professores; previdência própria...

Os profissionais demonstraram bastante satisfação com o início do ano ... Amanhã, as atividades terão continuidade nas respectivas escolas.